Desta vez, a passageira também foi alvo da ação dos bandidos. Três adolescentes foram apreendidos.
Mais um motorista de aplicativo foi assaltado nesta quarta-feira (27) em Belo Horizonte. Desta vez, a passageira também foi alvo da ação dos bandidos. Três adolescentes foram apreendidos. O roubo do carro aconteceu assim que o motorista de aplicativo chegou para atender a corrida.
“A cliente chamou o aplicativo. Quando ela ia iniciar a corrida, o veículo Gol cinza fechou o motorista do aplicativo, desembarcaram dois indivíduos, um abordou motorista o outro a passageira que ainda nem tinha entrado no veículo. Levaram a bolsa da passageira e levou o carro do motorista do aplicativo!, conta o tenente da Polícia Militar (PM) Carlos Roberto Pereira.
O roubo foi feito por três adolescentes, todos de 17 anos. Eles usaram a réplica de uma arma para render o motorista.
De acordo com os policiais, eles dirigiram por cerca de quatro quilômetros sem saber que a corrida estava sendo acompanhada pelo aplicativo.
“Já tinha iniciado a corrida, o aplicativo já tinha iniciado… então pelo celular da vítima da passageira foi possível rastrear o trajeto que o veículo fez até o bairro Oitis. Dois deles estavam próximos ao local onde o carro havia sido abandonado, quando avistaram a viatura policial eles se assustaram, adentraram na padaria onde foram abordados e, logo que foram abordaram, eles relataram aos militares que haviam efetuado o roubo”, completa o policial militar.
Segundo a PM, dois dos adolescentes têm passagens por roubo e tráfico de drogas.