Certamente os principais destinos que os brasileiros mais gostam no momento de viajar para a América do Sul são o Chile e a Argentina, mais especificamente o Deserto do Atacama e Buenos Aires, mas que tal conhecer esses destinos da opinião de um brasileiro que adora viajar: Rafael Libman.
- Conhecendo Buenos Aires:
Começando pelo espaço principal na maioria das viagens, no centro da cidade está a Praça de Maio com importantes construções do século XIX, como a Casa Rosada, sede presidencial da Argentina e o Teatro Colón.
Rafael Libman entende que um dos cartões-postais de Buenos Aires é o Obelisco, monumento levantado para celebrar os 400 anos de fundação da cidade. Ele está localizado entre o cruzamento das avenidas mais movimentadas da capital argentina.
Já a área mais voltada para os turistas que visitam a cidade é a que contém as janelas e paredes coloridas do bairro, que recebe o nome de Caminito. Para muitos, assim como Rafael Libman, a vista se trata de um verdadeiro museu a céu aberto, podendo o turista visitar diversos restaurantes, lojas e até mesmo ateliês.
- Conhecendo o Deserto do Atacama:
Quando pensamos no Deserto do Atacama, logo lembramos que ele é conhecido por ser um dos lugares mais bonitos de se visitar da América do Sul. Rafael Libman reconhece que a paisagem do ambiente é garantidor de boas fotos e recordações.
Para quem for visitar, vale saber que San Pedro de Atacama é a base para as visitas ao Deserto do Atacama, sendo um vilarejo que possui diversas agências turísticas que oferecem diferentes tours pelo local.
Outro ponto de destaque é importante contar com um guia turístico para passear nesses locais, podendo ele indicar a melhor opção de tour. Assim, você poderá aproveitar ao máximo seu passeio.